Embaixador


Tatiana Gois



31 anos, Analista de Sistemas
Atleta e Amante de Corrida de Rua.
Pra mim CORRER é viver em sua plenitude!
  

Um CICLO chamado MARATONA

Fala galera! Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim dividir um pouco do que passei nos últimos meses! Sim! Meses! Não vim falar ...

continuar lendo

Um CICLO chamado MARATONA

Review? Temos! E roupa é o que HÁ!

Fala meus queridos, tudo bem com vocês? Hoje vim dar meu humilde review sobre roupa para treino! Essa semana recebi algumas pe ...

continuar lendo

Review? Temos! E roupa é o que HÁ!

REconectando…

Fala seus lindos!

Tudo bem com vocês?

Quem aí já ouviu aquele ditado: “Cabeça que não pensa, corpo padec ...

continuar lendo

REconectando…

LIMITE

Fala galera! Tudo bem com vocês?
Cá estou e hoje quero falar sobre LIMITE!
Eita... Complexo né? Qual seu limite n ...

continuar lendo

LIMITE

RUN LIKE A GIRL

Semana passada pensei em alguns temas para vir aqui dividir e sinceramente nenhum deles me soou interessante! Foi quando, no final ...

continuar lendo

RUN LIKE A GIRL

AMANHÃ NÃO POSSO: VOU TREINAR!

Fala galera, tudo bem com vocês? Hoje vim conversar sobre um assunto que vira e mexe pinta nas rodinhas de corredores durante o p ...

continuar lendo

AMANHÃ NÃO POSSO: VOU TREINAR!

O que te espera depois da linha de chegada?

Que cada um busca da sua maneira encontrar um motivo para correr - e continuar correndo - todos sabemos!
E ver a diversidade ...

continuar lendo

O que te espera depois da linha de chegada?

E aí eu comecei A CORRER!

Sempre fui agitada! Ficar parada para mim... sem chance! Durante vários anos da minha adolescência frequentei academia e confess ...

continuar lendo

E aí eu comecei A CORRER!